Dienstag, 3. Juli 2012

Minha outra casinha...alias,Apertamento:)

oi genteee!meninos e meninas como vao vcs?eu ja ganhei uns kilinhos de novo...eee...de tanto comer leitao assado essefim de semana,hihi .Um amigo fez 50 e 0 outro 60...fazer o que ne?Pois e eu queria mostrar a vcs meu cantinho aqui na Alemanha...olha a difrenca...mas na sala as cores sao as mesmas do Brasil.Outro dia mostro a colecao de discos de gramophone e gramophones do Sr.Lulu...:)aqui  nao cabe mais nada e vcs viram minha colecao de porcelana?Tem doido p tudo hoje em dia...
Eu to chegando agora de uma caminhada...a associacao de mulhres do campo(Landfrauen Verein)me covidou e eu fui conhecer ervas e flores medicinais do campo.Eee aprender e preciso ne...alem do mais ganhei o livro de receitas e nao se distinguir as ervas..ai da vergonha ne?
Desejo a vcs uma semana maravilhosa co muita paz e saude.Bju.Lu.PS:alguem tem noticias da Tina?Blog sonhar e realizar...


































3 Kommentare:

  1. Oi, Lu, como ficou aconchegante, hein? Esta é a case de Poté? Acho que vou ter mesmo que ir fazer uma visita. Está bastante convidativa. rsrs.

    E obrigado por ter indicado ao seu marido para ler meu artigo sobre o euro.

    Abração, Lu. Paz e bem.

    AntwortenLöschen
  2. que lar aconchegante, amei cada cantinho, suas louças são maravilhosas,ah,amei tudoooo!!!!

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    AntwortenLöschen
  3. Oi Lu nao conhecia esse seu blog!!! Amo a sua casinha ela eh linda, li vc perguntando da Tina mas como ja estamos em nov vc deve saber q ela faleceu n eh!!

    Bjs rose jp

    AntwortenLöschen